TOP 10: Openings de Yu-Gi-Oh! (Aberturas de YGO) - YGO - Duel Academy

Home Top Ad

sexta-feira, 29 de março de 2019

TOP 10: Openings de Yu-Gi-Oh! (Aberturas de YGO)


Yu-Gi-Oh! no total tem 7 animes lançados (contando com o Zero) e todos esses tem muita abertura épica, nostálgica, emocionante, nessa postagem irei classificar de acordo com minha opinião e de acordo com os animes que vi (não vi o Arc-V e o Duel Monsters só pela TV Globinho, Zexal até a 2ª temporada) vou levar em Consideração a nostalgia e o idioma que vi os animes PT-BR e Japonês.

01. Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - Abertura 1 (PT-BR)

Meu primeiro contato com YGO em si, gosto de infância,essa que a primeira abertura da season 1, versão brasileira da abertura americana.

02. Yu-Gi-Oh! GX - Abertura 1 (PT-BR)
Essa que a primeira abertura da season 1, versão brasileira da abertura americana, muito nostálgica pra mim, é meu YGO favorito por sinal, faltava da escola só pra assistir kkk.

03. Yu-Gi-Oh! GX - Abertura 4 (JPN)
Olha meu YGO favorito aqui de novo, então por ser a última season do GX e por ter deixar um ar de despedida e saudade, eu curto muito ela, pela letra da música da banda de J-Rock Psychic Lover nome da música é Precious Time, Glory Days.

04. Yu-Gi-Oh! 5Ds - Abertura 2 (JPN)
O 5D's é meu 2º YGO favorito e essa música é do cacete kkk J-Rock do bom, cantada por Knotlamp nome da música é Last Train.

05. Yu-Gi-Oh! VRAINS - Abertura 2 (JPN)
O Vrains é o YGO mais recente lançado e em exibição, se tornou meu 3° favorito, protagonista maneiro, pelo tema futurista, cibernético, hacking e tal, pela letra foda dá música Go Foward da banda Kimeru, pela Link Summon que aprendi a aceitar kkk.

06. Yu-Gi-Oh! 5D's - Abertura 1 (JPN)
Meu primeiro contado com o 5D's gosto de como a música é cantada pela banda Kra nome da música é Kizuna.

07. Yu Gi Oh 5D's - Abertura 4 (JPN)
Olha 5D's tem umas aberturas muito fodas não é atoa que grande maioria está no TOP, essa é a Fucking "BELIEVE IN NEXUS" cantada por Masaaki Endoh.

08. Yu-Gi-Oh! ZEXAL - Abertura 1 (JPN)
Zexal não é lá essas coisas pra mim, como foi meu primeiro contado com anime gosto dessa abertura principalmente no começo estilo "RAP GOD" kkk, cantada por mihimaru GT nome da música é Masterpiece.

09. Yu-Gi-Oh! ZEXAL - Abertura 2 (JPN)
Bom cheguei a ver até a season 2 do Zexal, onde o anime teve um bom desenvolvimento, não tenho muito o que falar eu gostei mesmo é da música mesmo kkk cantada por Kanan o nome da música é Braving.

10. Yu-Gi-Oh! Arc-V - Abertura 6 (JPN)
Como já dito na postagem não cheguei a ver o Arc-V mas essa abertura eu vi, a música é bem contagiante "PENDULÃO!" kkk a música Pendulum Beat! cantada pelo grupo SUPER★DRAGON.

Considerações Especiais: Yu-Gi-Oh! Zero - Abertura (JPN)

Bom ainda não tive tempo de ver esse YGO mas tem abertura na web e resolvi trazer pra ter de todos os Yu-Gi-Oh!

Super Bônus: Yu-Gi-Oh! ao som de Ragatanga do Rouge
Isso ficou muito bom KKKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário