Yu-Gi-Oh! GX: Spirit Caller (NDS) [2006] - Download Torrent Free MediaFire - YGO - Duel Academy

Home Top Ad

segunda-feira, 25 de março de 2019

Yu-Gi-Oh! GX: Spirit Caller (NDS) [2006] - Download Torrent Free MediaFire


Yu-Gi-Oh! GX: Spirit Caller (também conhecido como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX: Spirit Summoner) é um jogo de vídeo para o Nintendo DS. Você pode usar a conexão Wi-Fi da Nintedo para combater duelistas de todo o mundo! Duele junto com seus espíritos! Inclui mais de 1400 cartas.

O jogador está em um navio, a caminho da Academia de Duelos, com seus amigos Jaden Yuki e Syrus Truesdale. O jogador é colocado no dormitório Slifer Vermelho, e logo depois, coisas estranhas começam a acontecer. Assim que essas estranhas ocorrências começam, você começa a ouvir a voz de um espírito de duelo. Este espírito é um bom espírito e irá ajudá-lo a duelar e resolver os mistérios que cercam a Academia de Duelos.

A história vagamente segue os eventos do anime, apenas o jogador assume o lugar de duelos de Jaden. Como Dimitri roubando o Deck de Yugi, e o jogador pegando de volta. O jogo cobre principalmente o anime, desde o início até o arco Dark Zane. Como o jogo é baseado no anime, alguns personagens maiores e menores aparecerão. Também inclui muitos personagens exclusivos do Spirit Caller; eles são apresentados como personagens secundários. Mais tarde você duelará com todos os 7 Cavaleiros das Sombras e outras partes da primeira temporada, então você entrará em um torneio depois.

Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Estratégia, Estratégia Baseada em Turnos, Cartas
Tamanho: 54,7 MB
Região: EUR
Vídeo: Clique Aqui!
Imagens do Jogo:
Smykgwio o

Download Opcional:

Opção 1 - Magnet Torrent:
CLIQUE AQUI!
Opção 2 - MediaFire:
CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário